23 junho 2017

Dia Especial Leandro - 19 anos



Muitas Saudades!!
Anjo Eterno!! Amado!! Inesquecível!!

18 junho 2017

11 junho 2017

08 junho 2017

Chitãozinho e Xororó


A imagem pode conter: texto

Zezé di Camargo

A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo

Olha que foto mais fofa que o #ZezéDiCamargocompartilhou em seu Instagram 
após visitar a sua filha #CamilaCamargo na gravação.
"Ontem fui visitar minha filha @camilla_camargo na gravação de:"CARINHA DE ANJO"
 e fiquei encantado com essa turminha aí. Dou um caminhão de doces, 
pra quem achar eu e minha filhota, 
no meio dessas fofuras. Kkkkk".
😍🌸
#ZCL2017 #ZCL26Anos #InstagramDoZezé

Zezé di Camargo e Luciano

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto



07 junho 2017

Leonardo

A imagem pode conter: bebida

A família está crescendo rs !
Em breve em todo o Brasil !!

Zezé di Camargo e Luciano

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Corre lá no facebook da dupla e responde ;)
clique para acessar

06 junho 2017

Leonardo

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

#Repost @estancia.oficial
・・・
Diz aí, qual música você vai cantar na maior empolgação no dia 29/07? 
Não perca a chance de curtir os grandes sucessos do @cabare + @brunoemarrone_ 
na Estância. 
Garanta já o seu ingresso! 😉

Chitãozinho e Xororó

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Galera, estamos muito felizes em anunciar nossa participação na 
Festa do Peão de Barretos. Esperamos todos vocês!